terça-feira, 10 de agosto de 2010

SOZINHO

Peninha foi uma das revelações no ano de 1977 com o lançamento da música Sonhos, num compacto simples, pela Polidor, canção tocada, à época, em todas as rádios. A simplicidade de seus versos e a agradável melodia conquistaram o grande público, que até hoje aplaude esta pérola da MPB.

Outra canção, do mesmo compositor, que se consagrou na voz de Caetano Veloso, foi Sozinho. Nesta, a letra relata uma história de amor meio adolescente em que um dos parceiros reclama da falta de cuidado do outro e alerta para um possível rompimento. Caetano deu uma interpretação muito especial à canção, o que lhe valeu o disco de outro.

Chega, então, de bla bla bla e vamos à canção. Para ouvi-la, clique no link.

Sozinho

Autor: Peninha


Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?


Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...